20 de ago. de 2015

EDUARDO CUNHA – QUAL A INFLUENCIA DO ROCK NAS ATITUDES DO PARLAMENTAR?


Por Natan Castro

Desde o inicio da sua gestão na presidência da câmara de deputados, Eduardo Cunha (PMDB) tem sido alvo de diversas criticas por parte de vários políticos, jornalistas e juristas, desde os primeiros dias de sua gestão o deputado deixou bem claro a sua posição de oposição ao governo da presidenta Dilma Rousseff. Houve desde a sua chegada diversos embates na câmara, varias pautas contrarias as ideias da situação foram postas em votação e na maioria delas o deputado saiu vitorioso, a mais polemica foi sobre a redução da maioridade penal. Desde a fundação da casa nunca houve um personagem tão emblemático na presidência. Na opinião pública certa parcela odeia e a outra quase na mesma proporção aplaude a forma arrojada de presidir por parte do deputado.

Eduardo Cunha é um personagem realmente atípico, muitos chegam a considera-lo uma bomba relógio, pelo fato de ser um dos políticos citados no escândalo de corrupção deflagrado pela operação Lava Jato da Policia Federal, hoje sua condenação foi solicitada pelo procurador Rodrigo Janot do Ministério Público, agora cabe ao STF julgar o mérito da questão. Muitos estavam esperando um pedido de afastamento do deputado das funções de presidente da casa, porém isso não aconteceu, para alegria de alguns que acreditavam que se isso acontecesse o deputado poderia assinar um dos pedidos de impeachment da presidenta Dilma Rousseff que se encontra trancado na sua mesa.

EDUARDO CUNHA E O ROCK’N’ROLL


Alguns acreditam que a personalidade forte e arredia demonstrada pelo deputado nesses primeiros meses de presidência da câmara se deve ao fato do deputado ser fã de rock’n’roll. Isso mesmo essa informação veio a tona quando o deputado participou da estreia do programa da jornalista Mariana Godoy na RedeTV, nesse dia Eduardo Cunha deu a entender que é fã da banda de hard/rock Led Zeppelin, no programa chegou até a tocar bateria ao vivo. Pouco se sabe do passado roqueiro do deputado, atualmente o deputado é integrante da bancada evangélica na câmara dos deputados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Let´s rock baby